INSTITUCIONAL

Formatura do Abitur 2018

Número recorde, 68 jovens foram certificados em 2018

 

Para abrilhantar ainda mais as comemorações dos 140 anos do Colégio Visconde de Porto Seguro e tornar o mês de novembro mais especial, celebramos a entrega dos certificados do ABITUR para 68 jovens dos Câmpus Morumbi e Valinhos, número recorde de formados do ABI no Porto. Com o ABITUR, abrem-se para os nossos alunos, as portas das principais universidades da Alemanha e do mundo assim como daquelas que já aceitam o certificado também aqui no Brasil como FGV, ESPM, FAAP, Belas Artes, entre outras. 

 


Em Valinhos, a cerimônia contou com a presença da Diretora Geral Pedagógica e Educacional, Silmara Casadei, do Diretor de Relações Teuto-Brasileiras, Mauritius Reisky von Dubnitz, do Diretor do Currículo Bilíngue em Valinhos, Ingo Kangarlou, e da Vice-Consulesa do Consulado Geral da Alemanha em São Paulo, sra. Sophie Allmers.

No Morumbi, o evento contou com a presença do responsável pelos Assuntos Políticos e Culturais do Consulado Geral da Alemanha, Paul Leonhardt, do Presidente da Fundação Visconde de Porto Seguro, Dr. Marcos Bitelli, do Diretor de Relações Teuto-Brasileiras, Mauritius von Dubnitz, do Diretor do Currículo Bilíngue no Morumbi, Werner Fabisch, e da Diretora Geral Pedagógica e Educacional, Silmara Casadei, além de diretores e professores do Colégio.


Parabéns aos jovens por essa tão sonhada conquista!


Ver todas as notícias